terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTOS


Deixo o meu muito obrigada 'a todos os alunos que participaram das aulas do dia 10 e 18 de dezembro de 2012. Seus elogios e carinho formam a energia que me leva 'a vitórias. Sei que minha dedicação para com vocês também é primordial para o sucesso, e o faço com muito amor e motivação. Mais uma vez muito obrigada.

Que o Natal e Ano Novo de cada um de vcs seja repleto de harmonia, paz, bonanças, realizações, muito amor, e prosperidade. Que Deus Pai Todo Poderoso os guarde de qualquer coisa ruim e os ilumine sempre.

Em breve estarei postando os detalhes das duas aulas dos dias 21 e 24 de janeiro de 2013.

Beijos,

Chef Lina Vasconcelos

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e atenção, vcs são uma farra,... Beijos e nos vemos na próxima aula....Lina

      Excluir
  2. Meu Deus!!!!Babei nos presentes. Mas como sou muito sortuda a aula caira bem no dia da formatura da minha filha. Tudo bem,quem sabe da proxima...... Bjs e ótima aula pra voce. Valeria.

    ResponderExcluir

Comente aqui, por favor: